sábado, 28 de janeiro de 2012

Jessica Ellen Cornish (mais conhecida por seu nome artistico JESSIE Jnasceu no distrito londrino de Redbridge, na Inglaterra, em 27 de março de 1988.
Ao contrário de suas irmãs, Jessica afirmou que o que fazia "nunca estava realmente tão bom". Jessica diz que sempre foi boa a cantar e que era a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alto[9].
Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos, e sofreu um pequenoAVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. Jessie disse: "Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular eu tinha fios colocados no meu ombro, virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal, mas não deu resultado. Então, aos 18 anos, eu sofri... um pequeno ataque. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e devo cuidar do meu corpo."
No início de 2011, ela teve um ataque de pânico em palco, depois de ter sido forçada a se apresentar no escuro. "Eu dei um concerto recentemente e teve um ataque de pânico no palco", disse ela sobre o ocorrido à revista NOW. "A noite era chamada de 'Black Out', e eu tinha que atuar no escuro. Pedi a produção para acender as luzes mas eles não acenderam. Eu estava no palco no escuro e, porque eu não conseguia ver nada, comecei a entrar em pânico. Foi horrível"[11]. Em 21 de junho de 2011, Jessie quebrou o pé enquanto ensaiava para oSummertime Ball, precisando passar por uma cirurgia de transplante de alguns ossos. Durante o processo de recuperação ela continuou a se apresentar, agora sentada numa cadeira e com o gesso do pé enfeitado. Os videocliples das músicas "Who's Laughing Now" e "Who You Are", por exemplo, lançados em agosto e setembro de 2011, respectivamente, foram gravados com ela sentada. [12]

Nenhum comentário:

Postar um comentário